Dúvidas? Aqui não. – Alvéole Pães Artesanais

Dúvidas? Aqui não.

Aqui listamos as perguntas mais clássicas e comuns que nossos clientes nos fazem. Caso você tenha mais alguma outra que não esteja aqui embaixo, nos envie por email (contato@alveole.com.br).

Pergunta 1 -  Como devo manter meus pães? E por quanto tempo?
Alvéole: Mais simples impossível. Até 2 dias após o recebimento: manter no saco de papel dele mesmo. 3º dia em diante: manter em saco de plástico. Para comer: corte o que vai comer, pré aqueça o forno a 180ºC e deixe por 5 a 7 minutos. Você vai ter seu pão novo de novo. Se você seguir essas recomendações, seus pães duram até 6 dias com facilidade.

Pergunta 2 - Esses pães tem glúten?
Alvéole: Sim. Tradicionalmente, os pães precisam do glúten para ganhar volume e leveza. Se você tem intolerância ao glúten, infelizmente não temos produtos para você. Caso você tenha apenas algumas restrições ao glúten por opção, então você pode comer tranquilo nossos pães. Eles são artesanais e fermentados naturalmente, além de ter uma digestão muito melhor do que muito pão vendido em escala industrial.

Pergunta 3 - Vocês fazem ou pretendem fazer pães sem glúten?
Alvéole: Não. Para que a gente possa garantir que nossos pães sejam sem glúten para os celíacos (que não podem nem pensar em sentir o cheiro do pó do glúten), teríamos de ter uma área com equipamentos e utensílios todos destinados exclusivamente aos pães sem glúten. E isso deixaria nosso negócio bem desalinhado da nossa estratégia no momento, que é produzir pães de tradição francesa de fermentação natural.

Pergunta 4 - Posso escolher outro pão além dos que estão previstos na minha assinatura?
Alvéole: Não. Os pães que foram colocados à disposição para escolha em cada pacote de assinatura está ligado ao seu valor agregado e ao peso que ele soma para que ninguém fique 'no prejuízo' quando escolher seu pão. Se você tem interesse de comprar regularmente um pão específico de nosso cardápio, basta comprar seu pão para o dia que quiser.

Pergunta 5 - Qual a área de atuação de vocês?
Alvéole: Atuamos em toda a Barra da Tijuca. Da Barrinha e Joá, até a Av das Américas com Av Salvador Allende. Entre o perímetro da praia até a região da Barra Olímpica Rio II e Cidade Jardim, por exemplo). Pretendemos expandir nossa área de atuação. Mas pra isso, precisamos 'comer muita farinha' ainda...

Pergunta 6 - Posso suspender minha assinatura? O que devo fazer?
Alvéole: Sim. Basta nos enviar um email que cancelamos sua assinatura. Simples assim.

Pergunta 7 - Vocês fazem pão de queijo ou outro pão além desses?
Alvéole: Não. Trabalhamos praticamente só com pães de tradição francesa. Podemos avaliar sua necessidade para ver se fazemos algo dedicado a você, dependendo da quantidade e frequência de compra. Pra isso, mande um email (contato@alveole.com.br) pra gente.

Pergunta 8 - Vocês fazem pães especiais para ocasiões e/ou recepções para meus amigos??
Alvéole: Sim, fazemos. Basta você solicitar normalmente os pães que você quiser pelo nosso site. Caso tenha algum pão que você queira que não esteja listado no site, nos mande por email (contato@alveole.com.br). Iremos te retornar.